Empresas

A FISMA, através do Programa de Acompanhamento de Estágio – PAE, encaminha alunos para a realização de estágios em empresas e profissionais autônomos da cidade e região. Também administra toda parte de documentação desses alunos, sempre apoiada na Lei Federal de Estágio nº 11.788/2008 e nas regulamentações de estágio das Instituições de Ensino.

Empresas interessadas em estabelecer uma parceria com a FISMA, oferecendo vagas de estágios, encontram aqui todas as informações necessárias para iniciar o processo.

Faça um convênio direto com a FISMA, e aproveite os serviços e vantagens, pois ela se responsabiliza pelas questões administrativas, burocráticas e legais dos estágios obrigatórios e não obrigatórios, e está disponível também para tirar suas dúvidas sobre todas as etapas do processo de estágio.

A documentação necessária para homologação do estágio deverá ser utilizada de acordo com as normas estabelecidas pela CGE – FISMA, já amplamente analisada e elaborada de acordo com a Lei 11.788/2008.

Para contratar alunos da FISMA como estagiários, é necessário firmar Convênio de Estágio. Para isso, a empresa ou profissional autônomo concedente deve realizar o cadastro da empresa, e posteriormente cadastrar a vaga de estágio. De posse dessas informações, a Coordenação Geral de Estágios, providencia a documentação necessária para cada estagiário e a encaminha para assinatura do estudante e da empresa.

Contato Comercial

Entre em contato com a CGE para oferecer vagas de estágios ou solicitar recrutamento de estagiários. Em caso de dúvidas solicite nosso contato pelo site ou por telefone: (55) 3025-9725 Ramal 230 ou (55) 99137-0938 (WhatsApp).